sábado, 4 de abril de 2020

Ministério da Saúde da Rússia provou que o Coronavírus foi “feito pelo homem”


Em 29 de janeiro de 2020, o Ministério da Saúde da Federação Russa publicou uma Orientação Metodológica Temporária (foto 1) para PREVENÇÃO, DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO de 2019-nCoV (agora denominado COVID-19).

Por Daniel Emídio
Como qualquer pessoa no globo terrestre fui atingindo pelos efeitos que o Coronavírus tem causado, nem que seja ao menos, a mudança na rotina

Uma das muitas perguntas  que tem circulado pelos debates calorosos nas redes sociais é: Será que o Corona vírus foi produzido pelo homem ou surgiu naturalmente na natureza? 

Essa pergunta é bem simples, porém intrigante. Pois nos levará a outra reflexão: O ser humano é tão mau a ponto de criar um vírus mortífero com a finalidade de obtenção de poder e dinheiro?

Sinceramente não entendo que ainda se tenha dúvida que o corona vírus foi criado pelo homem. Minha afirmação pode até parecer  categórica para alguns. Uma mera especulação de um "blogueirinho sensacionalista", mas não! Se tem uma coisa que, particularmente não aprecio, é  de sensacionalismo. E não emprestaria um milésimo do meu raciocínio  em promoção de algo do tipo.

O que parece, as vezes, é que o Brasil e o mundo não estão convencidos sobre a maldade existente no coração de certas pessoas e de regimes genocidas como o chinês. A história da humanidade é repleta de exemplos de cleptocratas sanguinolentos que sem nenhum peso em suas consciências, ceifaram milhares de vidas no curso de implantação de seus projetos sociais.

Em 29 de janeiro de 2020, o Ministério da Saúde da Federação Russa publicou uma Orientação Metodológica Temporária (foto 1) para PREVENÇÃO, DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO de 2019-nCoV (agora denominado COVID-19). 

Sim, essa determinação foi emitida oficialmente pelos amiguinhos russos do regime comunista chinês. Você pode conferir a essa informação no próprio site oficial do site Ministério da Saúde russo, onde também você pode fazer o download do arquivo. Confira.


(figura 1)



De acordo com esta orientação, o COVID-19 foi considerado um vírus recombinante entre um coronavírus de morcego e um coronavírus de origem desconhecida, reconhecendo que sua sequência genética é pelo menos 70% semelhante à sequência SARS-CoV. 

Veja a frase extraída da orientação russa (página 4) na a figura 2. 


(figura 2)

[Texto original] “Коронавирус 2019-nCoV является предположительно рекомбинантным вирусом между коронавирусом летучих мышей è неизвестным ïî происхождению коронавирусом. 

Relatório de desempenho de 2019- nCoV publicado em abril de 2019 com SARS-CoV com mais de 70% de participação no SARS-CoV.
[Traduzido usando Yandex-Traduzir para português] 
Acredita-se que o coronavírus 2019-nCoV seja um vírus recombinante entre um coronavírus de morcego e um coronavírus de origem desconhecido. A sequência genética 2019-nCoV é pelo menos 70% semelhante à sequência SARS-CoV.  
[Traduzido usando o Google Translate para português] 
Suspeita-se que o coronavírus 2019-nCoV seja um vírus recombinante entre o coronavírus de morcego e um coronavírus de origem desconhecida. A sequência genética 2019-nCoV é semelhante à sequência SARS-CoV em pelo menos 70%.  
Continuando minha pesquisa descobri uma coisa interessante. De acordo com os dois apps de tradução (pois eu não sei completamente nada de russo), "рекомбинантным вирусом" (рекомбинантный вирус) foi traduzido como vírus recombinante , que de acordo com a Wikipedia é interpretado da seguinte maneira: 
“ Um vírus recombinante é um vírus produzido pela recombinação de peças de DNA usando a tecnologia de DNA recombinante. Isso pode ser usado para produzir vacinas virais ou vetores de terapia genética ”. 
Talvez, caro leitor, você esteja pensando que isso não é suficiente para provar que o corona vírus é o resultado recombinação genética. Mas, o que eu estou dizendo está em consonância com as descobertas de cientistas indianos que mostra que o Corona vírus  se trata de um vírus "produzido pelo homem". 

Em uma pesquisa na web é possível você constatar por você mesmo que existem inúmeras notícias oficiais e artigos acadêmicos do final de dezembro que mostram que não há evidências de animais silvestres no mercado de frutos do mar de Wuhan como hospedeiro intermediário do nCoV de 2019. 

Portanto, uma hipótese de nCoV 2019 feita em laboratório é recombinada com SARS RBD da proteína S (para o gene ACE2 humano), passando por adaptação e amplificação in vitro e in vivo em um intervalo limitado no laboratório gerou uma cepa ideal (2019 nCoV) com RBD efetivo, enquanto a outra sequência conservada comparável não mudou muito, ou mesmo sem nenhuma alteração (proteína E). 

A partir de 2017-2019, existem uma série de artigos acadêmicos sobre um novo tipo de coronavírus zoonótico isolado de morcegos em Zhoushan, Zhejiang (em resumo, ZS bat-CoV) foi publicada em inglês e em chinês.





Isso não apenas reforça as descobertas de cientistas indianos  que se trata de um vírus "produzido pelo homem"; mas também prova o que Mile Guo disse em seu vídeo que “o COVID-19 foi feito por Guo Deying, um cientista chinês da Universidade Wuhan, sob o comando de Wang Qishan, vice-presidente do PCCh. 





Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado Para Você