terça-feira, 10 de abril de 2018

Dilma está em viagem internacional para propagar falsa teoria de que Lula é preso político

foto: Mídia Ninja

O chororô do PT junto à comunidade internacional já começou. Como era esperado o objetivo é divulgar o “gopi” e a falso discurso que Lula é um preso político. E a encarregada da missão, em favor do condenado Lula, é a ex-presidente impeachada Dilma Rousseff que está na Espanha destilando suas pérolas.



Dilma está fazendo uma conferência na Casa de América em Madri, e no Colégio de Advogados, em Barcelona, na quinta-feira, 12. Ao que tudo parece ela irá receber a investidura de honra e Medalha do Centenário da Real Academia Europeia de Doutores. É Mole? 

O que essa premiação à Dilma revela é aceitação, ou no mínimo a simpatia, ao discurso esquerdista pelo mundo. Ela ainda vai “discursar” nos Estados Unidos em universidades da Califórnia. Dilma vai passar por Berkeley e, por Stanford, no dia 17, e pela Universidade Estadual de San Diego, no dia 18. 

Não é só o Foro de São Paulo que está reverberando a defesa a  de Lula. A esquerda internacional, e os globalistas, estão tentando validar a tese de perseguição política e forçar uma pressão pela liberação do molusco detento. 

O que estamos assistindo é um forte trabalho de desinformação em curso mundial. Na intenção de fabricar e transformar um condenado e hoje detento em um ídolo mundial.

Uma pergunta que deve ser feita, é: Quem está pagando a conta dessa "turnê mundial" do horror?

O PT "parece" que está regurgitando o dinheiro que roubou quando ainda estava no poder pela causa do mentecapto. 

Fonte: Estadão e Mídia Ninja

Recomendado Para Você