É fato que todo mundo no planeta sabe que o novo coronavírus foi produzido pelo laboratório de Wuhan, mas existem pessoas que ainda tem dúvidas disso. Se o vazamento do vírus foi acidental ou artificial. Mas, uma coisa podemos saber - em meio a esse emaranhado de desinformações - é tarde demais para poder conter seus efeitos.
Os radares do todo mundo esteve (e estão) apontados para China por causa da pandemia do coronavírus. O mais simplório dos raciocínios já ouviu sobre a ideia da China ser a potência mundial que iria desbancar os EUA. Lembro de um professor meu, comunista, no ensino médio; entusiasmado com essa ideia quando cuspia doutrinação em sala de aula.
O que não era tão conhecido é como seria o modus operandi desse projeto de poder na realidade. O Brasil, os Estados Unidos, principalmente, e outros países ocidentais precisam desesperadamente entender para onde estamos indo. O mundo está atônico! O Ocidente foi pego com as calças na mão.
É fato que todo mundo no planeta sabe que o novo coronavírus foi produzido pelo laboratório de Wuhan, mas existem pessoas que ainda tem dúvidas disso. Se o vazamento do vírus foi acidental ou artificial. Mas, uma coisa podemos saber - em meio a esse emaranhado de desinformações - é tarde demais para poder conter seus efeitos.
O planeta sabe que o novo coronavírus foi produzido pelo laboratório do Partido Comunista da China (PCCh) em Wuhan. Mas, ocidentais inocentes fazem repetidamente a pergunta: Por que eles fizeram isso com seu povo? Por que eles estão fazendo isso com o mundo?
Teria como se ter evitado essa situação? Teria como ter evitado a morte de milhares de pessoas por todo o mundo? Porque ninguém avisou? Talvez você tenha feito alguma dessas perguntas. Talvez você não saiba, mas o Ocidente foi avisado disso sim.
Miles Guo, também conhecido sob os nomes Guo WenGui e Miles Kwok (porque chinês tem nome pra burro?) é um empresário chinês bilionário que está usando seu dinheiro e sua influencia para desmascarar o PCCh. Se tornou um ativista político anti-Partido Comunista Chinês.
No auge de sua carreira como empresário, ele chegou a ser o 73º entre os mais ricos da China - posição que não se chega sem ter a benção do regime. Depois de brigar com membros do PCCh, Guo teve sua reputação assassinada pela máquina de propaganda do partido, sendo acusado de corrupção e outros delitos.
Depois de seus amiguinhos do alto escalão do PCCh lhe avisarem que seria preso pelo regime por diversas acusações como suborno, sequestro, lavagem de dinheiro, fraude e estupro. Ou seja, um decreto de morte ou prisão perpétua. Com isso, ele foi forçado a fugir da China e se auto-exilou nos Estados Unidos no final de 2014. E de lá se transformou em uma das maiores vozes contra o Partido Comunista da China.
Em uma conferência de imprensa realizada em Washington DC em 5 de outubro de 2017, Miles Guo fez uma declaração que deveria ter chocado o mundo:
"Quero informar todo o povo americano e chamar todas as suas atenções para dois planos malignos dos cleptocratas do PCCh; esses dois planos envolveriam todos os americanos em um abismo de fracasso".
Pelas palavras de Guo o mundo assitia o desnudamento de uma besta. O sempre anunciado projeto de poder - não da China, não de povo chinês, pois o povo também é vítima desde a revolução Mao Tze Tung. Só que um dos projetos do Partido Comunista Chinês já estava mais avançado do que Guo imaginava e sua voz não foi reverberada como ele achava que seria. E ele continou:
"O primeiro é conhecido como plano BGY".
BGY significa Azul, Ouro e Amarelo em inglês. Azul representa Internet e Controle de Mídia, Ouro representa dinheiro e suborno e é usado para comprar influência de políticos e lobistas. Amarelo representa o uso de armadilhas de mel para comprometer alvos de espionagem nas mais diversas áreas estratégicas e de conhecimento científico. Por essa rezão, Guo não é devidamente ouvido.
Apesar das alegações de Guo, suas declarações não puderam ser verificadas por jornais como o The New York Times, CNN e nem tão pouco Fox News.
O plano BGY já estava deveras adiantado. O modo Blue já tinha sido concretizado com sucesso. Mas, a cereja do bolo parecia ainda mais improvável para o Ocidente. O segundo plano. O plano 3F. Guo continua:
"O segundo plano é chamado de plano 3F, que significa fomentar a fraqueza, fomentar o caos e fomentar a destruição da América.
O PCCh planejou controlar o mundo sufocando as gargantas dos líderes mundiais, políticos, mídia, acadêmicos e operadores financeiros (opa! até os metacapitalistas, será?); e invadiu profundamente os EUA e outros países por dentro através do plano BGY nas últimas décadas.
"Sei que parece ridículo para todos vocês, mas tenho que dizer que eles existem! Eu acredito que a CIA já ouviu falar de algo sobre isso. Hoje, juro que minha vida depende disso.
Atualmente, os Kleptocratas do PCCh estão implementando os dois planos nos EUA, com muito sucesso e rapidez. E isso causará um enorme dano aos americanos e suas vidas e propriedades. 9/11 foi incomparável os danos causados por esses dois Planos. 100 até 1000 vezes pior que o 11 de setembro."
Qual evento chamaria mais atenção dos EUA do que o 11 de setembro? Acho que foi aqui onde Guo pecou em sua fala. O 11 de setembro realmente machuca o ego americano. E tal menção a esse evento soou apelativo. Mas, ele seguiu com sua estratégia:
"Lembra do atentado de 1993 no World Trade Center? Não quero que isso aconteça novamente: o povo americano não fez nada além de esperar por outra bomba maior logo após uma pequena bomba. Assim, todo mundo disse que o Japão era apenas uma ameaça para a América antes da Batalha de Pearl Harbor".
Guo convoca os EUA para guerra contra o PCCh. Depois do 11 de setembro o outro evento histórico que mais comoveu os americanos e os incentivaram a entrar na Segunda Guerra Mundial foi Pearl Habor.
"O povo americano deve parar e entender o que são os planos 3F e BGY!"
What? Como é que isso acontece e praticamente ninguém ouviu falar disso? Como um dissidente do establishment chinês vem a público expor as agruras que um regime genocida e o Ocidente não repercute sua fala? A resposta é obvia. O plano BGY do PCCh já está em estado avançado criando o cenário perfeito para o andamento do plano 3F.
Caso você queira assistir o vídeo da conferência de imprensa de Miles Guo (vídeo em inglês).
Existem agentes do PCCh (não necessariamente chineses) nas principias nações do mundo. Você duvida? Dê uma olhada nesse vídeo.
A morte repentina do primeiro diretor-geral do laboratório de nível 4 de biossegurança do Canadá, faz as pessoas se perguntarem se o Dr. Frank Plummer foi assassinado.
Um renomado cientista, que recebeu a amostra de Coronavírus da Arábia Saudita e estava trabalhando com a vacina contra o Coronavírus no laboratório canadense de Winnipeg, de onde existem fortes suspeitas que o vírus foi contrabandeado por agentes chineses como foi apontado na investigação do site GreatGameIndia, morreu em condições misteriosas.
Frank Plummer - Cientista canadense chave para investigação de coronavírus assassinado na África. (créditos GreatGameIndia) |
Plummer era a peça-chave na investigação do coronavírus de Wuhan porque os espiões chineses roubaram vírus deste laboratório canadense P4 e foram enviados para a China.
Será todos esses fatos coincidência ou vestígios do plano BGY, especificamente a parte do modo Yellow (Amarelo) anunciado por Guo?
À medida que o "novo" coronavírus que apareceu em Wuhan se espalhou para o mundo, mais e mais pessoas, incluindo especialistas internacionais em armas biológicas, estão questionando sua ligação com o laboratório nível P4 de Wuhan, localizado a 32 quilômetros de um mercado de frutos do mar, onde os primeiros casos de infecções humanas foram achados.
Seria o coronavírus o plano (ou parte do plano) 3F? Qual evento de escala global fomentou a fraqueza, o caos e a destruição da América e do Ocidente nos dias de hoje?
Miles Guo ainda mantém contatos no PCCh. E uma fonte disse que o Partido Comunista Chinês admitirá ao público um vazamento "acidental" de vírus criado em laboratório do laboratório P4 em Wuhan por falha "humana”. Mas, o anúncio oficial ainda está sendo finalizado pelos líderes do partido.
Inicialmente, as máquinas de propaganda do regime comunista chinês estavam culpando o vírus em animais selvagens comercializados como morcegos, mostrando muitos vídeos de pessoas comendo morcegos.
O laboratório de nível de segurança biológica 4 (BSL-4) na cidade de Wuhan, se concentra no controle de doenças e armazena SARS purificado e outros tipos de vírus.
Esse vídeo mostra o laboratório nível P4 de Wuhan, que levou mais de dez anos para ser construído:
A grande questão é se o Partido Comunista Chinês vazou o vírus de propósito como uma tentativa de tomar o posto de primeira potencia mundial no lugar dos EUA é obvia.
Ainda não há uma conclusão final, mas o Partido Comunista Chinês, no mínimo, agiu com muita suspeita antes, durante e após o primeiro caso de pneumonia de Wuhan:
- Wang Qishan, vice-presidente da China e do Partido Chinês, consequentemente, visitou Wuhan secretamente durante o primeiro "sinal" do vírus mortal.
- Os principais cleptocratas chineses como Han Zheng não responderam a nenhum relatório inicial da misteriosa pneumonia de Wuhan enviada pelo governo da província de Hubei.
- O governo chinês deliberadamente encobriu e atrasou a denúncia e a contenção da misteriosa pneumonia.
- Wang Qishan disse a seu amigo com confiança que o surto terminaria em fevereiro enquanto a epidemia se espalha fora de controle.
- O governo chinês abandonou deliberadamente os residentes, pacientes e equipe médica do epicentro sem fornecer alimentos, suprimentos médicos ou equipamentos de proteção.
- Os principais líderes do PCCh lidaram com o surto com uma atitude indiferente. Em vez de falar ou agir de maneira a mostrar preocupações, eles estavam comemorando o Ano Novo Chinês como se nada tivesse acontecido.
- O governo chinês não fez muito para reduzir a propagação da doença, exceto pelo envio de forças militares para impedir que as pessoas escapassem de suas cidades ou vilas em confinamento.
- O governo chinês permitiu que o medo se espalhe nacional e internacionalmente para criar uma cena quase do fim do dia.
- O governo chinês rejeitou a ajuda, monitoramento, doação ou assistência da OMS e dos EUA para manter a epidemia em uma caixa preta.
Guo menteve-se entre EUA e a Europa. Ele tem intensificado sua campanha anti-PCCh. O que chama atenção é uma aliança intensante para nós conservadores.
Guo aliou forças com Steve Bannon. Sim, ele mesmo, o grande estrategista das eleições presidenciais americanas que ajudou a eleger Donald Trump. Desde nos seus períodos na Casa Branca, Bannon o aconselhou Trump a adotar uma linha dura sobre a China e aumentar a pressão comercial sobre Pequim. Ele foi também responsável pela mudança do tom quanto ao perigo e letalidade do vírus do PCCh (coronavírus).
Guo aliou forças com Steve Bannon. Sim, ele mesmo, o grande estrategista das eleições presidenciais americanas que ajudou a eleger Donald Trump. Desde nos seus períodos na Casa Branca, Bannon o aconselhou Trump a adotar uma linha dura sobre a China e aumentar a pressão comercial sobre Pequim. Ele foi também responsável pela mudança do tom quanto ao perigo e letalidade do vírus do PCCh (coronavírus).
Wengui Guo e Steve Bennon em um evento conservador nos EUA. (foto: The New York Times) |
E quem não lembra do apoio do PCCh dado a Ciro Gomes nas eleições presidenciais? Nós, brasileiros, estamos intimamente ligados a essa trama digna de um filme de James Bond.
Por Daniel Emídio
Nenhum comentário:
Postar um comentário